CRB x Boa Esporte - Confronto direto para tomar distância do Z4!

O CRB chegou a entrar no G4 na reta final do primeiro turnoSérie B e o Boa Esporte sondou bastante as primeiras colocações, mas os dois não mantiveram o ritmo e agora brigam contra o rebaixamento. Nesta sexta-feira, às 20h30, eles se enfrentam no Rei Pelé, em confronto direto válido pela 31ª rodada para decidir quem vai conseguir respirar um pouco.
Sem perder a três jogos, com uma vitória e dois empates seguidos, o CRB ocupa a 14ª colocação, com 37 pontos. O Boa Esporte está logo acima, na 13ª colocação, com 38 pontos. Apesar de estar na frente, o time mineiro enfrenta um momento mais delicado, com três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas.
Os dois times se enfrentaram no primeiro turno e ficaram no empate sem gols, em jogo válido pela 12ª rodada, no Estádio do Melão.
RETORNOS
Tentando se afastar da zona do rebaixamento, o CRB terá dois retornos importantes para enfrentar o Boa Esporte. Os meias Chico e Tony, que cumpriram suspensão automática contra o Náutico, voltam ao time titular.
Os dois são jogadores fundamentais no elenco do técnico Mazola Júnior, que desde que voltou ao CRB tem usado ambos como titulares. O meia Tony, inclusive, foi bastante elogiado pelo treinador pela sua competitividade e pelo profissionalismo no clube.
MISTÉRIO
Por conta do desgaste, o técnico Nedo Xavier tem poupado jogadores, como fez contra o ABC antes de enfrentar o Internacional, com o retorno dos poupados.
Agora, para o duelo contra o CRB, a escalação é um mistério. O treinador ainda vai esperar uma avaliação mais aprofundada para saber se vai precisar fazer mudanças. Caso nenhum jogador acuse desgaste, Nedo pode escalar o mesmo time que foi a campo no empate sem gols com o Inter, já que não tem desfalques por cartão.
EQUIPES
CRB-AL: Edson Koln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Peres, Adriano, Chico e Tony; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior
Boa Esporte-MG: Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones, Thaciano, Fellipe Mateus e Reis; Wesley. Técnico: Nedo Xavier
ARBITRGEM
Árbitro Rodrigo Nunes de Sa - RJ
Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque - RJ e Diogo Carvalho Silva - RJ
Últimas notícias

Apesar da ligação com Bolsonaro, Alfredo Gaspar promete entregar relatório isento

Senado vota mudança na Ficha Limpa que pode reduzir tempo de inelegibilidade de políticos

Ecoboat retira mais de mil toneladas de lixo da lagoa Mundaú e praias de Maceió

Adolescentes fabricavam armas e planejavam massacre em escola no DF

Prefeitura de Maceió paga salário de servidores nesta terça (26)

Juiz Bruce Lee recebe título de cidadão honorário de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
