Sábado decisivo: CSA quer confirmar título da Série C contra o Fortaleza
Às 18h00 (horário de Alagoas) deste sábado, CSA e Fortaleza se enfrentam para decidir o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CSA tenta confirmar o título inédito para o futebol de Alagoas, de campeão de uma divisão nacional.
Na primeira partida da final, disputada no Castelão, em Ceará, o CSA venceu por 2 a 1. No jogo da volta, pode perder por até 1 a 0 que, ainda sim, se consagra campeão da terceira divisão. Em caso de empate, o título também fica para o Azulão. Novo 2 a 1 leva o duelo para os pênaltis.
Apesar da disputa da final, as duas equipes já estão garantidas na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. Além delas, o Sampaio Corrêa, do Maranhão, e o São Bento, do interior de São Paulo, também ingressarão na Segundona do ano que vem.
As equipes
CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Felipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Edinho, Daniel Costa e Marcos Antônio; Michel. Técnico: Flávio Araújo
FORTALEZA: Marcelo Boeck; Felipe, Edimar, Ligger (Adalberto) e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Leandro Lima, Hiago e Ronny; Leandro Cearense. Técnico: Antônio Carlos Zago
Arbitragem
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
