Morre na Paraíba ex-goleiro do CSE na década de 80
Morreu neste sábado (28), na cidade de Campina Grande – PB, o ex- goleiro Dé, que foi titular do CSE da cidade de Palmeira dos Índios, na temporada de 1983. Segundo informações de familiares o ex- goleiro, Dé morreu aos 63 anos, vitima de um infarto. O corpo foi sepultado na manhã deste domingo ( 29) na cidade de Campina Grande, onde ele residia.
De acordo com o radialista e ex-presidente do CSE, Antônio Oliveira, o então goleiro Dé chegou a cidade de Palmeira dos Índios trazido por Pompéia, tambvém ex- goleiro do clube e à época treinador.
Ao tomar conhecimento do fato, a diretoria do CSE lamentou a morte do ex-atleta, que fz prte da história do clube. .
Em seu site Voz de Ouro, o ex- presidente tricolor e radialista lembra a ficha técnica do jogo CSE x ASA realizado em em 15.05. 1983, no Estádio Juca Sampaio
CSE 2 x 2 ASA
Árbitro: João Monteiro
Gols: Edmilson (CSE) aos 5’, Marcos Itabaiana (ASA) aos 10’ e Freitas (ASA) aos 36’ do 1° tempo; Pelezinho (CSE) aos 10’ do 2° tempo.
CSE – Dé; Pedrinho, Raimundo, Williams e Pamilto; Zé Maria (Dobinha), Dito e Marcelo; Edmilson, Marcos Pintado e Pelezinho (Jalber).
Técnico: Pompeia
ASA – César; Paulo Maurício, Ari, Artur e Bitonho; Zé Alberto, Carlos Alberto e Marcos Itabaiana (Vitorino); Neco, Freitas e Val.
Técnico: Alberto Menezes