Com Naldo, do ASA, atletas convocados se apresentam à Seleção alagoana Sub-20

Os jogadores convocados para o período de treinamentos da Seleção Alagoana Sub-20, se apresentaram nesta segunda-feira (30) à Comissão Técnica. A apresentação dos 22 jogadores aconteceu no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, em Maceió. Eles foram recebidos pelo coordenador Eduardo Neto e o técnico Bebeto Moraes. Desses 24 jogadores que foram convocados, 18 atletas serão selecionados para integrar o elenco da Seleção alagoana que vai participar da competição no Rio Grande do Sul. .
O período de treinos terá início na manhã desta terça-feira no próprio estádio Nelson Peixoto Feijó. De acordo com informação passada à imprensa, a comissão técnica planeja realizar três amistosos até o final do período de preparação, que vai até o dia 28 de novembro.
A Seleção de Alagoas está no Grupo 4 e a estreia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 será no dia 1º de dezembro contra a Seleção do Acre. O segundo jogo do time alagoano acontece no dia 3 de dezembro contra a Seleção do Rio Grande do Sul.
Confira a relação dos atletas convocados:
Goleiros: Naldo (ASA), Ivson (Santa Cruz) e Rawinisson (Sete de Setembro);
Zagueiros: Renan (Santa Cruz), Matheus (FF Sports) e João Paulo (Desportivo Aliança);
Laterais-direito: Myller (Sete de Setembro) e Lucas (Zumbi);
Laterais-esquerdo: Mayco (Coruripe) e Erike (Sete de Setembro);
Meias: Léo (CRB), Rodrigo Freire (CRB), Juliano (Desportivo Aliança), Neto (Santa Cruz), Isac (Santa Cruz), Eloi (CRB), Sávio (Murici) e Charles (Santa Cruz);
Atacantes: Daniel (Sete de Setembro), Juninho (Santa Cruz), Dudu (CRB), Riquinho (Murici), Alan (Dimensão Saúde) e Gabriel (Santa Cruz)
Últimas notícias

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
