Ex Murici, Everlan é anunciado pelo Moto Club –MA para temporada 2018

O meia Everlan, de 31 anos, foi anunciado pelo Moto Club como reforço para o meio-campo para a temporada 2018. O jogador jogou as duas últimas temporadas pelo Juazeirense-BA. O atleta deve iniciar seus trabalhos no clube no dia 1º de dezembro, quando a pré-temporada começa.
O armador tem muita experiência no futebol nordestino. Além da Juazeirense, ele esteve no CSA, Murici, ASA, ABC, Itabaiana, entre outros.
Antes de Everlan, o Moto anunciou o goleiro Rodrigo Ramos e o atacante Jefferson. Os volantes Felipe Araripina e Rafael, os zagueirão Betão e Wanderson, o meia Igor, e o lateral-direito Diego Renan devem estar no time também.
Todo grupo será anunciado no dia 17 de novembro, em um evento que o clube promove para apresentação de novo material esportivo. O time treina de 1º a 17 de dezembro na cidade de Pinheiro e reinicia as atividades em São Luís no dia 19 de dezembro.
A estreia do Moto Club no Campeonato Maranhense será no dia 21 de janeiro, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia.
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

Unidade de Conservação APA Costa dos Corais é ampliada pelo Governo Federal

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio
![[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/Ozsobz_kWZo3Pqy3-kEiZ3INfXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-06-at-114524.jpeg)
[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
