Esportes Brasil

Delegação do Paraná fica presa em protesto rumo a Maceió, onde pega o CRB

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 16/11/2017 19h07
Delegação do Paraná fica presa em protesto rumo a Maceió, onde pega o CRB
Jogadores do Paraná chegaram de táxi em Maceió - Foto: Alberi Rosa/Gazeta do Povo

A delegação do Paraná precisou mudar o meio de transporte e escalar vários táxis para pode seguir viagem até Maceió, onde enfrenta o CRB no próximo sábado. A delegação do Tricolor ficou parada na estrada durante grande parte da tarde desta quinta-feira em um protesto de servidores da prefeitura de Novo Lino, em Alagoas. Os servidores protestavam contra salários atrasados. Eles bloquearam os dois sentidos da BR-101

Sem solução para o protesto, os jogadores seguiram viagem com os carros que os pegaram após o bloqueio feito na estrada.

A viagem de pouco mais de 200 quilômetros entre Recife e Maceió foi paralisada próximo ao município de Novo Lino, em Alagoas, na metade do caminho. Os jogadores e a comissão técnica, além de centenas de outros veículos ficaram parados na estrada.

Segundo informações do diretor de futebol, Rodrigo Pastana, apenas ele, o presidente do clube, Leonardo Oliveira e o auxiliar-técnico, Tcheco, ficaram no ônibus enquanto o resto da delegação seguiu de táxi. Eles chegaram no hotel em Maceió por volta das 16h30.

Com o atraso na viagem, a programação do Paraná precisou ser alterada com a previsão de treino na tarde desta quinta-feira cancelada. O time treina normalmente na sexta-feira.