Delegação do Paraná fica presa em protesto rumo a Maceió, onde pega o CRB

A delegação do Paraná precisou mudar o meio de transporte e escalar vários táxis para pode seguir viagem até Maceió, onde enfrenta o CRB no próximo sábado. A delegação do Tricolor ficou parada na estrada durante grande parte da tarde desta quinta-feira em um protesto de servidores da prefeitura de Novo Lino, em Alagoas. Os servidores protestavam contra salários atrasados. Eles bloquearam os dois sentidos da BR-101
Sem solução para o protesto, os jogadores seguiram viagem com os carros que os pegaram após o bloqueio feito na estrada.
A viagem de pouco mais de 200 quilômetros entre Recife e Maceió foi paralisada próximo ao município de Novo Lino, em Alagoas, na metade do caminho. Os jogadores e a comissão técnica, além de centenas de outros veículos ficaram parados na estrada.
Segundo informações do diretor de futebol, Rodrigo Pastana, apenas ele, o presidente do clube, Leonardo Oliveira e o auxiliar-técnico, Tcheco, ficaram no ônibus enquanto o resto da delegação seguiu de táxi. Eles chegaram no hotel em Maceió por volta das 16h30.
Com o atraso na viagem, a programação do Paraná precisou ser alterada com a previsão de treino na tarde desta quinta-feira cancelada. O time treina normalmente na sexta-feira.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
