Propostas de empresários e preparação na base, movimentam a semana no ASA
A direção do ASA tem reunião marcada para o final da tarde da terça-feira (21), quando podem surgir novidades relacionadas a temporada 2018. O torcedor alvinegro aguarda informações mais concretas, principalmente sobre o nome do treinador que irá comandar a equipe. Outra pendência que vem se arrastando é a questão da Certidão Negativa de Débito do FGTS. A direção espera que a Caixa Econômica Federal faça a emissão do documento no começo desta semana, para definir o planejamento financeiro.
Também surgiram informações que dois empresários, cujos nomes foram preservados, estariam interessados em investir no time do ASA. Na primeira proposta, o investidor colocaria entre cinco a seis jogadores no clube e indicaria o técnico, sem custos para a direção. Na segunda proposta, a empresa disponibilizaria jogadores e técnico. Caso algum jogador se destaque e seja negociado- principalmente para o exterior- o clube ficaria com um percentual. Essas questões também, devem ser debatidas no encontro de diretores.
Base
Enquanto isso, Moisés de Lima Neto segue trabalhando com os jogadores da base. Na última quarta-feira os jovens atletas do alvinegro venceram por 4 a 0 um selecionado da cidade de Teotônio Vilela. De acordo com o vice-presidente de futebol de base, Wyrleycarles da Silva, o jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira em Arapiraca.
Últimas notícias
Confira os serviços oferecidos pela Prefeitura durante o Verão Massayó
Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota
Cervo 'minúsculo' encara rinoceronte de 1,7 tonelada e cena viraliza
'Na estrada com 15 leitão': pai de escritora engana golpista no WhatsApp
Ex-participante icônica é confirmada e volta ao jogo no BBB26
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
