Massa se despede da F1 com ponto e homenagens; Bottas vence em Abu Dhabi

A despedida de Felipe Massa da Fórmula 1 neste domingo (26), no Grande Prêmio de Abu Dhabi, último da temporada 2017, teve os ingredientes prometidos pelo brasileiro na véspera. Ele pontou para sua equipe e parece ter se divertido na pista. Felipe Massa fechou a corrida em 10º lugar e conquistou um ponto para a Williams.
Além disso, falou que saia de cabeça erguida da Fórmula 1 por mostrar que ainda era competitivo. A prova deste domingo mostrou uma boa briga entre o brasileiro e Fernando Alondo, da McLaren, pelo 9º e 10º lugares. E Massa completou a prova sem problemas com o carro ou imprevistos. Ao final, agradeceu a equipe pelo rádio e fez "zerinhos" na pista logo depois de cruzar a linha chegada. Ainda mandou beijinhos para a câmera.
Ainda durante a corrida, diversas homenagens foram prestadas ao piloto nas rede sociais com a hashtag #ObrigadoMassa. Instantes após a prova, o perfil oficial da Williams no Twitter publicou uma montagem agradecendo a parceira de três anos com o brasileiro. "Obrigada por tudo e parabéns pela carreira fantástica", dizia a legenda da imagem.
Mercedes domina GP de Abu Dhabi
Na briga pelas primeiras posições na última corrida da temporada, dominío das Mercedes. Valtteri Bottas , que havia largado na ponta, sustentou a primeira colocação e o único que chegou de fato a ameaçá-lo foi companheiro e já campeão Lewis Hamilton. Eles terminaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. O pódio foi completado por Sebastian Vettel , da Ferrari.
A Fórmula 1 entra em férias e volta em 2018, com GP de Melbourne, na Austrália. O agora aposentado das pistas Felipe Massa ainda não falou o que fará na próxima temporada.
Últimas notícias

Flávio Bolsonaro aciona TCU contra Lula por uso da rede nacional de rádio e TV

Convidado de casamento provoca explosão e destrói casa dos noivos

Mulher se tranca no quarto por medo de ser agredida no bairro Santa Lúcia

Um a cada três brasileiros vive com obesidade, mostra relatório global
![[Vídeo] Polícia Militar garante segurança dos foliões no Alto Sertão de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/lbiGjJcOa1MsG0S_7TmLovmjbAs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-04-at-104513.jpeg)
[Vídeo] Polícia Militar garante segurança dos foliões no Alto Sertão de Alagoas

Preta Gil celebra a vida e a chegada da nova integrante da família GIl
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
