CRB trabalha reformulação no elenco e volante Jorginho pode voltar ao ASA
O Clube de Regatas Brasil mantém está trabalhando em sigilo na formação do elenco para 2018. já houve a renovação dos contratos dos laterais Diego e Edson Ratinho, do zagueiro Flávio Boaventura e do volante Olívio.
O goleiro Bruno, o zagueiro Audálio e os meias Tony e Chico deixam o clube. O zagueiro Audálio vai para o Água Santa, em São Paulo, enquanto Chico deverá defender o Ceará-CE.
Como haverá uma reformulação no elenco, a direção está no mercado em busc de jogadores. Porém, o diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco, está mantendo cautela para anunciar reforços para a temporada 2018.
Jorginho
No campo das especulações, o nome do volante Jorginho vem sendo citado no time do ASA. Existe a possibilidade do jogador retornar ao time alvinegro. A direção não confirma nada oficialmente, porém, existem comentários nesse sentido em Arapiraca.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
