CSA muda de fornecedor e lançará novos uniformes no próximo dia 15
A diretoria do CSA , através do site oficial do clube, informou que vai realizar um evento no próximo dia 15 de dezembro para apresentar a nova linha à torcida.
O CSA está deixando a Nummer e terá uma nova parceria e terá marca própria. O clube não confirma oficialmente, mas uma empresa paraense anunciou a parceria com o CSA através das redes sociais. O perfil oficial do Azulão chegou a curtir a divulgação feita pela MM Manager Sports. Especializada na criação, administração e comercialização de produtos de marca própria de clubes de futebol, a empresa desenvolve não só uniformes como toda uma linha de produtos licenciados pelo clube.
O objetivo no CSA é desenvolver um modelo parecido com o do Paysandu. Neste caso, sem intermediários, o clube pretende potencializar os seus lucros. Maia foi presidente do Papão entre 2015 e 2016. Recentemente, o clube paraense anunciou um lucro 12 vezes maior com relação ao período em que firmou parceria com uma fornecedora de material esportivo.
Além do Paysandu, o Fortaleza, Juventude e o Joinville também investem nas suas marcas próprias, comercializando camisetas, bonés, shorts, relógios, canetas e outros materiais. São cerca de 500 produtos diferentes. No CSA, a empresa paraense promete inclusive uma linha de enxoval para recém-nascidos, com touca, roupinhas e outros acessórios de bebês.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
