CRB inicia pré-temporada em janeiro e busca jogadores no "mercado da bola"
Entrevistado pelo repórter Orlando Batista (Rádio Gazeta- Maceió), o presidente do CRB, Marcos Barbosa, informou que o clube já está com cerca de 10 jogadores praticamente definidos para a temporada 2018. A expectativa é que os primeiros nomes sejam divulgados no início da próxima semana. A direção do Galo está no mercado, buscando dois laterais que atuem pelo lado direito, um lateral esquerdo, um meio campista no estilo camisa 10, dois atacantes de área e mais quatro jogadores que atuam pelas ‘beiradas’ do campo.
Quanto as especulações, o nome do volante Juliano ( Figueirense-SC) vem sendo bastante comentado. Até momento, o CRB renovou com o goleiro Cris, laterais Edson Ratinho e Diego, zagueiro Flávio Boaventura e volante Olívio. O Galo tem interesse em renovar com o goleiro Edson.
Pré-Temporada
A pré-temporada no CRB começa em 2 de janeiro para a disputa de quatro competições em 2018: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
