CRB inicia pré-temporada em janeiro e busca jogadores no "mercado da bola"
Entrevistado pelo repórter Orlando Batista (Rádio Gazeta- Maceió), o presidente do CRB, Marcos Barbosa, informou que o clube já está com cerca de 10 jogadores praticamente definidos para a temporada 2018. A expectativa é que os primeiros nomes sejam divulgados no início da próxima semana. A direção do Galo está no mercado, buscando dois laterais que atuem pelo lado direito, um lateral esquerdo, um meio campista no estilo camisa 10, dois atacantes de área e mais quatro jogadores que atuam pelas ‘beiradas’ do campo.
Quanto as especulações, o nome do volante Juliano ( Figueirense-SC) vem sendo bastante comentado. Até momento, o CRB renovou com o goleiro Cris, laterais Edson Ratinho e Diego, zagueiro Flávio Boaventura e volante Olívio. O Galo tem interesse em renovar com o goleiro Edson.
Pré-Temporada
A pré-temporada no CRB começa em 2 de janeiro para a disputa de quatro competições em 2018: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
