CRB inicia pré-temporada em janeiro e busca jogadores no "mercado da bola"

Entrevistado pelo repórter Orlando Batista (Rádio Gazeta- Maceió), o presidente do CRB, Marcos Barbosa, informou que o clube já está com cerca de 10 jogadores praticamente definidos para a temporada 2018. A expectativa é que os primeiros nomes sejam divulgados no início da próxima semana. A direção do Galo está no mercado, buscando dois laterais que atuem pelo lado direito, um lateral esquerdo, um meio campista no estilo camisa 10, dois atacantes de área e mais quatro jogadores que atuam pelas ‘beiradas’ do campo.
Quanto as especulações, o nome do volante Juliano ( Figueirense-SC) vem sendo bastante comentado. Até momento, o CRB renovou com o goleiro Cris, laterais Edson Ratinho e Diego, zagueiro Flávio Boaventura e volante Olívio. O Galo tem interesse em renovar com o goleiro Edson.
Pré-Temporada
A pré-temporada no CRB começa em 2 de janeiro para a disputa de quatro competições em 2018: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Últimas notícias

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
