Felipão revela ressentimento com Tite e explica por que não o atendeu

Muito antes de ser pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, Luiz Felipe Scolari trabalhou com então jogador Tite ao levá-lo para jogar no Caxias. Só que passou o tempo e a relação entre os dois treinadores gaúchos azedou. O próprio Felipão deixou claro seu ressentimento com o atual técnico da seleção brasileira, como fez em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da “ESPN Brasil”, nesta semana.
- Esta palavra (gratidão) não existe mais. Você acha isso correto de quem conhece há 30 anos, de quem te abriu todas as portas? Quem te deu a oportunidade de ser jogador do Caxias, de começar na carreira e arranjar lugares fora do Brasil para trabalhar? Essa é a gratidão? – questiona Felipão.
Ao questionar a gratidão de Tite, Felipão se referiu às declarações do treinador da Seleção em sua biografia. Nela, Miro, o irmão do técnico, afirmou que a relação entre ambos acabou em 2010, após o Palmeiras de Scolari ter supostamente entregado um jogo para prejudicar o Corinthians de Tite.
Ao falar das declarações do irmão, o técnico do Brasil disse, também na biografia, que tem gratidão a Felipão pelo seu início de carreira, mas após o episódio de 2010 passou a vê-lo com outros olhos. Desde então, a relação ficou estritamente profissional.
Além disso, em entrevista à Folha de S. Paulo há dois meses, Tite revelou que Felipão não atendeu quando ele o procurou (duas vezes) ao assumir a seleção no ano passado. Scolari falou sobre o assunto ao “Bola da Vez”.
- Por que tenho que atender se, quando eu solicitei, não fui atendido? Nem ouviu o porquê daquilo. Então está bom - completou Felipão, que está sem clube desde que deixou o Guangzhou Evergrande ao conquistar o Campeonato Chinês nesta temporada.
Últimas notícias

Casal regulariza fornecimento de água em povoados de Delmiro Gouveia

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Maragogi

Crescimento moderado do consumo no primeiro trimestre coloca Maceió acima da média naciona

Camila Lima deixa Secretaria de Turismo de Maragogi

Seminário sobre saúde mental promovido pelo Corpo de Bombeiros orienta pais de crianças atípicas

Silêncio de Lira deve acelerar ida de Carlos Gonçalves para o grupo de Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
