Em Maceió: CSA faz jogo treino e CRB deve anunciar mais um reforço neste sábado
Em Maceió, CSA e CRB seguem na preparação para a temporada 2018, na qual disputarão Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série B.
O CSA já conta com 30 jogadores no seu elenco e todos devem ser utilizados no jogo-treino da tarde deste sábado, em União dos Palmares, na primeira movimentação da pré-temporada. Conforme a programação estabelecida, a partida será dividida em dois tempos de 50 minutos, sendo que o treinador Flávio Araújo vai utilizar equipes diferentes em cada uma das etapas, para que possa avaliar o grupo em situação de jogo.
O CSA também fará um amistoso com o Coruripe, no dia 6 de janeiro, no estádio Gerson Amaral. A equipe do Mutange também já acertou a contratação de um zagueiro, cujo nome ainda não foi informado.
O primeiro jogo oficial do CSA em 2018 é contra o Sampaio Corrêa, no dia 18 de janeiro, pela Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé. No dia 21 acontecerá a estreia no Campeonato Alagoano, diante do Santa Rita, no estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
CRB
O CRB já conta com 27 jogadores em seu elenco, sendo cinco deles oriundos da base. A previsão é que neste sábado (23) a direção do Galo anuncie o nome de mais um reforço contratado para a próxima temporada.
De acordo com as informações que circulam nos bastidores do futebol, o CRB deve contratar mais três jogadores para fechar o elenco, cuja apresentação para a pré-temporada está marcada para o dia 2 de janeiro.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
