ASA faz jogo treino com o Propriá (SE) na noite desta sexta-feira

O time do ASA encerrou, na tarde desta quinta-feira (28), sua preparação para o jogo treino que acontece nesta sexta-feira (29) diante do Propriá (SE). A movimentação será às 20 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, e o torcedor terá cesso ao estádio levando um quilo de alimento não perecível.
O técnico Luiz Paulo deve utilizar a seguinte formação iniciar o jogo: Dida, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Henrique, Cal, Marlos e Diego Furtado; Jean Carlos e Rômulo. Durante o jogo, o comandante alvinegro deverá fazer várias alterações, para que o elenco possa ser observado.
Poupado
O volante Cleidson Pink foi poupado no treinamento da tarde desta quinta-feira. “Tive um problema no tornozelo, mas nada grave, amanhã (sexta-feira) já devo estar de volta”, declarou o jogador.
Condições do clube
O meia Lucas Gabriel destacou que gosta de atuar como um clássico camisa 10, servindo os companheiros com passes, mas também entra na área e busca marcar gols. Sobre as condições do clube foi taxativo: “As condições (do clube) estão acima do esperado, esperava um clube com menos estrutura que eu encontrei. Temos tudo aqui, todas as condições: boa academia, bom campo para treinar, boa alimentação, foi muito bom vir pra cá"
Bola parada
No treinamento realizado no Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Luiz Paulo trabalhou também cobranças de falta. A bola parada é fundamento considerado muito importante no futebol, decidindo muitos jogos.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
