CEO empata amistoso com o Belo Jardim (PE) e técnico gostou do rendimento da equipe
Em jogo amistoso realizado na noite desta sexta-feira (29), no estádio Edson Matias, em Olho d`Água das Flores, CEO e Belo Jardim (PE) empataram por 1 a 1. Foi o primeiro teste da equipe comandada por Alyson Dantas, que se prepara para o Campeonato Alagoano.
A equipe pernambucana saiu na frente com um gol de Tony, logo aos 15 minutos da etapa inicial. O CEO chegou ao empate através de Kiko Alagoano numa cobrança de falta, curiosamente aos 15 minutos, mas do segundo tempo.
O técnico Alyson Dantas declarou ao Portal 7segundos que gostou da movimentação da equipe do CEO. “A movimentação foi boa pra o primeiro jogo. Nossa equipe teve mais posse de bola que o adversário, que jogava mais por uma bola esperando na linha do meio, Fizeram um gol após uma cobrança de escanteio”.
De acordo com o comandante da equipe sertaneja, é preciso corrigir algumas coisas. " É início, mas a movimentação da nossa equipe na parte tática, ela foi interessante”, concluiu.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
