Murici deve participar do campeonato alagoano com equipe considerada caseira
Embora a direção do clube não tenha se pronunciado oficialmente, nos bastidores circula a informação que o Murici vai participar do campeonato alagoano 2018 com uma equipe caseira, com jogadores conhecidos do futebol alagoano, sem contratações vindas de outros Estados. Nesta temporada, o Murici tem no seu calendário o certame estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Nesta terça-feira devem surgir informações mais detalhadas, porém, já se fala em nomes tradicionais no time, a exemplo do goleiro Dias, Gueba, Sinval, Léo Murici, Alexsandro e até mesmo o volante Júnior Murici, que não ficou no Campinense-PB.
O Murici foi o único voto contrário ao regulamento aprovado para o campeonato estadual 2018, com jogos apenas de ida na fase classificatória, por considerar deficitário, notadamente para os clubes considerados pequenos.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
