Nelson Filho confirma que só fica na presidência do ASA até o final de janeiro
Como já havia divulgado inicialmente, o radialista Nelson Filho confirmou ao Portal 7 Segundos que não irá permanecer na presidência da equipe do ASA. Por telefone, ele informou que deverá ficar no cargo somente até o final deste mês de janeiro. Embora esteja decidido a deixar à presidência, Nelson Filho foi enfático que vai continuar ajudando o clube.
Conforme já havia comentado na postagem que fez nas redes sociais, garantiu que não existe qualquer tipo de racha na diretoria. "Não é rompimento, é apenas uma questão pessoal. Conversei sobre isso com os demais diretores”, destacou.
Com a decisão tomada pelo radialista é aguardar a confirmação de quem vai assumir o cargo. Pelo estatuto do clube, é o vice-presidente Ibni Pinto. O empresário, entretanto, já informou que não pretende assumir à presidência. Falou de seu compromisso com Nelson Filho e, na oportunidade, chegou a dizer que somente aceitaria assumir provisoriamente, atendendo um pedido do próprio dirigente que está se afastando.
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
