Em Sergipe, time não vai a campo e perde por W.O por não ter atletas inscritos no BID

O árbitro apitou para o início da partida entre Amadense e Boca Júnior, mas o time de Tobias Barreto não entrou em campo na tarde deste domingo (14), em partida que seria válida pelo campeonato sergipano. O detalhe é que o jogo era na casa do Amadense, mas o clube acabou perdendo por W.O, já que não conseguiu inscrever nenhum atleta no BID da Conferação Brasileira de Futebol.
Esssa questão do BID deixou muitos clubes do Campeonato Sergipano na expectativa e tensão. Isso porque o Olímpico também estava ameaçado de W.O. no jogo do último sábado contra o Confiança, mas no último dia conseguiu inscrever 16 atletas. Mas para eles no final deu tudo certo, diferente do Amadense.
Apenas Amadense, Dorense e Itabaiana não registraram jogadores na última sexta-feira. Os dois últimos só estreiam na segunda rodada, então terão tempo de sobra para isso. Não foi o caso do time de Tobias Barreto.
Acusação
A diretoria do Amadense acusou a CBF de ter demorado a regularizar o pagamento do boleto feito no dia 5 de janeiro e promete acionar a CBF na justiça pelo atraso, segundo informou o presidente, Luiz Antônio da Silva, o Lolô.
Versão da Federação
Depois disso, a assessoria da Federação Sergipana de Futebol emitiu uma nota dizendo que houve um erro no pagamento do boleto e esse teria sido o motivo do atraso reclamado pelo Amadense.O clube de Tobias Barreto já disse que contratou um advogado para buscar a defesa no Tribunal de Justiça Desportiva.
Outros problemas
Durante as partidas deste domingo, em entrevista à Rádio Aperipê de Sergipe, dirigentes do Sergipe, Frei Paulistano e Socorrense (só teve 2 no banco contra o Lagarto) também afirmaram ter problemas com o sistema de registro da CBF e por pouco não ficaram sem atletas para entrar em campo da mesma forma que aconteceu com o Amadense.
Últimas notícias

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
