Em Sergipe, time não vai a campo e perde por W.O por não ter atletas inscritos no BID
O árbitro apitou para o início da partida entre Amadense e Boca Júnior, mas o time de Tobias Barreto não entrou em campo na tarde deste domingo (14), em partida que seria válida pelo campeonato sergipano. O detalhe é que o jogo era na casa do Amadense, mas o clube acabou perdendo por W.O, já que não conseguiu inscrever nenhum atleta no BID da Conferação Brasileira de Futebol.
Esssa questão do BID deixou muitos clubes do Campeonato Sergipano na expectativa e tensão. Isso porque o Olímpico também estava ameaçado de W.O. no jogo do último sábado contra o Confiança, mas no último dia conseguiu inscrever 16 atletas. Mas para eles no final deu tudo certo, diferente do Amadense.
Apenas Amadense, Dorense e Itabaiana não registraram jogadores na última sexta-feira. Os dois últimos só estreiam na segunda rodada, então terão tempo de sobra para isso. Não foi o caso do time de Tobias Barreto.
Acusação
A diretoria do Amadense acusou a CBF de ter demorado a regularizar o pagamento do boleto feito no dia 5 de janeiro e promete acionar a CBF na justiça pelo atraso, segundo informou o presidente, Luiz Antônio da Silva, o Lolô.
Versão da Federação
Depois disso, a assessoria da Federação Sergipana de Futebol emitiu uma nota dizendo que houve um erro no pagamento do boleto e esse teria sido o motivo do atraso reclamado pelo Amadense.O clube de Tobias Barreto já disse que contratou um advogado para buscar a defesa no Tribunal de Justiça Desportiva.
Outros problemas
Durante as partidas deste domingo, em entrevista à Rádio Aperipê de Sergipe, dirigentes do Sergipe, Frei Paulistano e Socorrense (só teve 2 no banco contra o Lagarto) também afirmaram ter problemas com o sistema de registro da CBF e por pouco não ficaram sem atletas para entrar em campo da mesma forma que aconteceu com o Amadense.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
