CSA

CSA contrata zagueiro Roger, do América-MG, considerado sósia de David Luiz

Por Claudio Barbosa 14/01/2018 17h05
CSA contrata zagueiro Roger, do América-MG, considerado sósia de David Luiz
Roger parece com David Luiz, do Chelsea - Foto: Mourão Panda / América

A diretoria do CSA continua reforçando o elenco e o mais novo contratado do clube do Mutange é o zagueiro Roger. Oriundo do América-MG, o defensor de 23 anos é aguardado nesta segunda-feira no Mutange para realizar exames médicos. Seu contrato de empréstimo vai até dezembro. No CSA, Roger vai brigar por uma vaga entre os titulares com outros quatro jogadores: Rodrigo Lobão, Leandro Souza, Anderson e Cristiano. 

Origem

Promovido ao elenco profissional em 2016, Roger fez parte do elenco campeão brasileiro da Série B no ano passado, mas disputou apenas três partidas. Ainda mais sem espaço depois da contratação de Matheus Ferraz, o prata da casa foi emprestado pelo Coelho para ter mais oportunidades. Por conta do cabelo cacheado e grande, Roger chegou a ser comparado a David Luiz, zagueiro do Chelsea-ING e com passagens pela Seleção Brasileira.

Mais um reforço

A diretoria do CSA segue no mercado e deve anunciar mais um zagueiro até o fim do mês. Xandão, que está no Oliveirense, de Portugal, é um nome comentado no Mutange desde o ano passado.

Preparação 

No último sábado, no CT Gustavo Paiva, o CSA venceu o amistoso diante do Coruripe por 6 a 1. Em termos oficiais, o CSA vai entrar em campo já na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.