CSE venceu amistoso com Belo Jardim e deve anunciar mais seis jogadores
Apesar de o CSE ter vencido a partida amistosa diante do Belo Jardim (PE), pelo placar de 1 a 0, na noite do sábado (13). no Estádio Juca Sampaio, alguns torcedores demonstraram insatisfação com o rendimento da equipe. Vários comentários foram postados nas redes sociais nesse sentido. Mesmo assim, o desempenho foi considerado melhor que no jogo diante do Central (PE), quando o time palmeirense perdeu por 2 a 0.
Mas a direção busca reforços e deve anunciar pelo menos mais seis jogadores. Segundo informações, dois jogadores já devem chegar a Palmeira dos Índios na terça-feira (16). Tratam-se de um meia que vem do futebol paraibano e um lateral esquerdo, que disputou a taça São Paulo Juniores pelo São Paulo Cristal da Paraiba.
O jogo
O time tricolor, que se prepara o campeonato alagoano, teve o gol anotado aos 17 minutos da primeira etapa, através do meia Junior Alves, numa cobrança de pênalti. Os atacantes Diego Clementino e Rhuann e o meia Léo Olinda não jogaram, porque estão entregues ao Departamento Médico.
O técnico Manoel Pinheiro fez a seguinte avaliação do jogo, em entrevista após o jogo: “Eles tem uma excelente equipe o que exigiu bastante do nosso grupo é sempre importante, enfrentar adversários qualificados, pois podemos também exigir um pouco mais dos nossos atletas, principalmente nesse período de preparação, onde seguimos fazendo análises do grupo”.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
