ASA tem 20 jogadores publicados no BID, mas não terá técnico Luiz Paulo na estreia

Apesar do susto, o ASA conseguiu regularizar o número suficiente de jogadores para estrear no campeonato alagoano 2018. Ao todo, 20 jogadores apareceram no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atacante Jean Carlos já tinham contrato com o clube e estava regularizado.
Goleiros: Dida e Renan
Laterais: Chiquinho Alagoano, Leandro Valentin e Lucas Piauí
Zagueiros: André Nunes, Lucas Bahia, Júlio César Pit e Caíque Goulart
Volantes: Cal, Henrique, Coutinho e Cleidson Pink
Meias: Diego Furtado, Christopher e Juliano
Atacantes: Felipe, Isaias, Jean Carlos e Rômulo
Dos jogadores considerados titulares, o meia Carlos Caaporã não conseguiu sua regularização.
O técnico Luiz Paulo não teve seu nome publicado no BID, apesar do empenho do Departamento de Futebol do ASA e da própria Federação Alagoana de Futebol (FAF). De acordo com o supervisor alvinegro, Beto Lima, o preoblema é quanto a questão do número da carteira de trabalho do profissional, que não houve reconhecimento no sistema da CBF.
Beto Lima informou que a equipe deverá ser comandada por Moisés de Lima Neto, em virtude dessa situação ocxorrida com Luiz Paulo. Além disso, o supervisor ressaltou a importância na Federação Alagoana de Futebol (FAF) no processo de regularização.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
