Com estádio Edson Matias liberado, CSE enfrenta o CEO na estreia do Alagoano
O CSE fará sua estreia no campeonato alagoano nesta quarta-feira (24), enfrentando o CEO, no estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`Água das Flores, a partir das 20h30. Nesta terça-feira, houve a confirmação da liberação do estádio, após a regularização de todos os laudos. Com isso, os torcedores poderão comparecer e prestigiar o clube da casa, que busca recuperação, e o CSE que pretende fazer uma boa estreia.
No CSE, o técnico Manoel Pinheiro terá desfalques importantes: os atacantes Diego Clementino e Rhuann, o volante Dinho, o lateral-direito Gilberto Matuto e o meia Leo Olinda, todos vetados pelo Departamento Médico.
A equipe provável para estreia é com André Pereira, Juninho, Weverson, Diogo Batista e David; Izaias, Nininho, Junior Alves e Juninho Paraiba; Jajá e Pedro Maycon.
Arbitragem
CEO x CSE jogam com arbitragem de Márcio dos Santos Oliveira, auxiliado por Wellington da Silva Santos e Maria de Fátima Mendonça. O quatro árbitro será José Medeiros Júnior.
Últimas notícias
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeo de Marina JHC no Hospital da Cidade supera 1 milhão de views
Cibele Moura celebra projeto que garante autonomia escolar na progressão parcial
Girau do Ponciano lança programação oficial do 4º Festival da Liberdade e Juventude
Dois homens ficam feridos após moto cair em barreira em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
