Zagueiro é dispensado pelo Murici e “detona” técnico Gilmar Batista

O Murici não começou bem o campeonato alagoano, tendo perdido seus dois jogos iniciais, sendo por 2 a 0 para o Coruripe em casa e 4 a 0 para o CSA, em Maceió. E o zagueiro Claudio, que foi expulso na partida com o CRB, acabou sendo dispensado.
Nas redes sociais, o zagueiro Claudio fez uma postagem na qual comunica o desligamento e não poupou criticas ao técnico Gilmar Batista. “Hoje se encerra um ciclo no Murici F.C. Por causa dessa expulsão fui mandado embora”, escreveu ele. E acrescentou: “ Treinador colocou a culpa em mim porque perdeu por 4 a 0, é cada uma que você vê no futebol”.
E foi mais além: “ Escala o time errado e quer colocar os erros dele nos outros. Saio de cabeça erguida, dei meu máximo pra ajudar”, relatou o insatisfeito Cláudio.
A direção do Murici deverá anunciar reforços , para buscar a recuperação na competição e, no domingo, terá um jogo decisivo no estádio Edson Matias, em Olho d´Água das Flores, diante do CEO.
Últimas notícias

Colisão entre veículos é registrada em Campestre

Jomart Atacarejo incentiva saúde com espaço de alimentação saudável e atividades físicas

Ronaldo Medeiros vence disputa interna, desbanca grupo de Paulão e controlará o PT por quatro anos

Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento em Marechal Deodoro

VLT de Arapiraca terá capacidade para 400 passageiros e promete facilitar transporte de estudantes da Ufal

Homem é morto a tiros enquanto dormia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
