Zagueiro é dispensado pelo Murici e “detona” técnico Gilmar Batista
O Murici não começou bem o campeonato alagoano, tendo perdido seus dois jogos iniciais, sendo por 2 a 0 para o Coruripe em casa e 4 a 0 para o CSA, em Maceió. E o zagueiro Claudio, que foi expulso na partida com o CRB, acabou sendo dispensado.
Nas redes sociais, o zagueiro Claudio fez uma postagem na qual comunica o desligamento e não poupou criticas ao técnico Gilmar Batista. “Hoje se encerra um ciclo no Murici F.C. Por causa dessa expulsão fui mandado embora”, escreveu ele. E acrescentou: “ Treinador colocou a culpa em mim porque perdeu por 4 a 0, é cada uma que você vê no futebol”.
E foi mais além: “ Escala o time errado e quer colocar os erros dele nos outros. Saio de cabeça erguida, dei meu máximo pra ajudar”, relatou o insatisfeito Cláudio.
A direção do Murici deverá anunciar reforços , para buscar a recuperação na competição e, no domingo, terá um jogo decisivo no estádio Edson Matias, em Olho d´Água das Flores, diante do CEO.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
