Acidente de ônibus mata três jogadores de escolinha do Colo-Colo do Chile
Uma tragédia marcou a passagem de uma equipe da escolinha do Colo-Colo pela Argentina. Nesta sexta-feira, o ônibus que levava a delegação tombou em Villa Las Cuevas. No acidente, três crianças faleceram, segundo informações divulgadas pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. O dirigente máximo da entidade sul-americana usou o Twitter para lamentar o ocorrido com as crianças chilenas.
"Profunda dor pelo falecimento de três crianças, jogadores de uma escola de futebol do Colo-Colo do Chile, em acidente de ônibus. Meus pêsames e minha solidariedade com as famílias dos falecidos, com o presidente Salah e todo o fubol chileno", escreveu Alejandro Domínguez.
O clube anunciou que uma comitiva do clube viajou para a Argentina, a fim de amparar os envolvidos. "Enviamos as condolências às famílias e amigos das crianças falecidas da Escola Colo-Colo Lo Boza no acidente de trânsito ocorrido no setor de Vila Las Cuevas, na Argentina. Todo nosso apoio para eles", comunicou Colo-Colo.
Últimas notícias
Influenciadora de Maceió diz ter perdido trabalho após apoiar Flávio Bolsonaro
Feira Grande realiza festividade do Dia das Crianças com diversão e muita animação
Moradores da Santa Amélia protestam contra falta e má qualidade da água da BRK
Leonardo Dias anuncia encontro de apoiadores com Carlos Bolsonaro em Maceió
Criança de dois anos é baleada dentro de casa durante ataque a tiros em Coruripe
Mulher é esfaqueada e agredida com madeira em Piranhas; marido é suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
