Em reencontro de Chamusca, Ceará bate Fortaleza de Ceni e quebra tabu

Foi uma noite de reencontros. De Marcelo Chamusca, hoje no Ceará, com o ex-time Fortaleza. De Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, com o Ceará, que já tinha enfrentado como goleiro.
Neste domingo, o Ceará levou a melhor no Clássico-Rei e bateu o Fortaleza no Castelão, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense. Em jogo movimentado, o Alvinegro foi cirúrgico no ataque e venceu por 2 a 0, com gols anotados por Valdo e Elton. O resultado marcou o fim de uma sequência de sete jogos de invencibilidade do Leão diante do rival.
O resultado é muito bom para o Vozão, que chega a 10 pontos ganhos na competição e, mesmo em quinto lugar, encosta nos primeiros colocados da tabela. Mesmo com a derrota, o Tricolor continua na liderança, com 12 pontos somados. Na próxima rodada, as equipes enfrentarão, respectivamente, o Horizonte, em casa, e o Guarani de Juazeiro, fora.
A Renda foi de R$ 374.120,00 para o público Total de 26.992, sendo 25.992 pagantes.
Últimas notícias

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto

Secretário Yale Fernandes confirma 2ª fase do concurso público para Guarda Municipal de Arapiraca

Serial killer nega crime que já havia confessado e debocha no júri: 'Nem lá e nem cá'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
