Com gol de Drey, Dimensão vence CRB no estádio Manoel Moreira
Jogando no Estádio Manoel Moreira, em Capela, o CRB não conseguiu fazer valer seu volume de jogo e acabou derrotado pelo Dimensão Saúde por 1 a 0, na tarde deste domingo, pela 4ª rodada do Alagoano. O gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Drey, aos 27 minutos da segunda etapa.
Apesar de conhecer a sua primeira derrota em 2018, o CRB segue líder isolado do Campeonato Alagoano, com nove pontos, enquanto o Dimensão aparece na sexta colocação, com seis.
Agora, o Galo volta suas atenções para o duelo contra o União Rondonópolis-MT, na próxima quarta-feira (7), às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil.
Pelo Estadual, o clube regatiano volta a campo no sábado (10) de carnaval, onde vai enfrentar o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, às 16h. No mesmo horário, o Dimensão Saúde terá o CEO pela frente, em novo duelo no Estádio Manoel Moreira, em Capela.
Últimas notícias
Carnaval Origem do Povo da Gente celebra memória e identidade cultural em Maragogi
Ciclista fica ferido após colidir com veículo em ponte na zona rural de Santana do Ipanema
Mulher fica gravemente ferida após veículo despencar de ribanceira em Matriz de Camaragibe
OMS confirma morte por vírus Nipah em Bangladesh
Adolescente que apanhou do piloto Pedro Turra morre em hospital do DF
Idoso fica ferido após colisão entre carro e bicicleta na BR-316, em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
