CSE e Murici empatam no Juca Sampaio e ficam em situação complicada no alagoano

Jogando na tarde deste domingo, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e Murici empataram por 1 a 1, em jogo válido pela sexta rodada. O resultado foi ruim para as duas equipes.
O tricolor saiu na frente com gol do lateral Gilberto Matuto, logo aos 7 minutos do segundo tempo. Porém, o time da casa teve pouco tempo para comemorar, uma vez que o atacante Falcão empatou para o Murici aos 12 minutos.
O CSE continua na sétima colocação agora com 6 pontos. O Murici ainda não conseguiu vencer na competição, e está na lanterna somando dois pontos.
Próximos jogos
As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (25). O CSE vai até Maceió, onde enfrentará o CRB no Estádio Rei Pelé. O Murici, por sua vez, recebe o ASA no estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
