Coruripe perde para o Santa Rita e pode se complicar na competição

O Coruripe perdeu para o Santa Rita por 2 x 1, no jogo realizado no sábado à noite, na abertura da 7ª rodada do Campeonato Alagoano. O Hulck segue na quinta posição da tabela de classificação com os mesmos 9 pontos. O Santa Rita, por sua vez, chegou aos 5 pontos. Permanece na 8ª posição, porém, com apenas um ponto de diferença para o CSE que é o 7º colocado.
Os alviverdes não estiveram bem na partida. Mesmo o Santa Rita tendo o meia Carlinhos expulso aos 8 minutos do primeiro tempo, os jogadores do Coruripe não conseguiam concluir bem as jogadas e não aproveitaram a vantagem numerica.
Times:
Coruripe: Rock Alan; Renato, Moisés, Paulo Oliveira e Jair Amaral; Mateus(Bahia), Sorin e Palhinha; Filipe André, Bambam e Clébson(Ivan). Técnico: Joécio Barbosa
SANTA RITA: João Paulo; Romarinho, Andrade, Wellington e Jean; Rafael, Gabriel(Yan), Carlinhos e Jairo; Márcio Telê e Tenório(Alexsando). Técnico: Eduardo Neto.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
