Diretoria do ASA faz evento para apresentar nova camisa retrô
Em meio a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA lançou uma camisa retrô usada na década de 80. O lançamento foi nessa terça-feira (15). Riva, meia que jogou no Alvinegro nos anos 80, e o atacante Wesley e o zagueiro Willames José, ambos do atual elenco, participaram do evento.
A camisa simboliza o passado de glória e tradição do clube. A cor verde na lista horizontal simbolizava a década de 80 e a cultura do fumo da região. A camisa conta com a tecnologia Dry-Ice, escudo retrô bordado e gola estilizada.
O torcedor pode comprar a camisa na Loja do Gigante, que fica no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Ela custa R$ 84,90. O sócio torcedor tem desconto ao comprar a nova camisa.
A próxima partida pela Série D será no domingo (20), fora de casa, contra o Jacuipense-BA, às 15h. O ASA tem quatro pontos e é o terceiro colocado do Grupo 7.
Últimas notícias
Nomes ligados ao Banco Master e BRB depõem no STF nesta terça-feira (27)
Ovo da Madrugada comemora 18 anos e promete arrastar multidão pelas ruas de Penedo
Com trabalho de Arthur Lira, habitação avança em Rio Largo e mais de 600 famílias realizam o sonho da casa própria
Idoso de 75 anos é preso no Sertão de Alagoas por estupro de vulnerável
Prefeita Ceci acompanha entrega dos fardamentos na Creche CRIA e reforça importância da matrícula em Atalaia
Homem é preso por jogar prato de comida no rosto esposa no município de Belém
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
