ASA dispensa zagueiro e anuncia contratação de dois jogadores
Hugo Monteiro e Roberto Pítio reforçam o Alvinegro

O zagueiro Rafael Araújo não faz mais parte do elenco do ASA. O jogador e o clube anunciaram a saída na manhã desta quinta-feira (3). Se um está de saída, outros dois atletas estão chegando ao time arapiraquense.
O atacante Roberto Pitio (ex-Chiangmai United, da Tailândia), de 31 anos, e o zagueiro Hugo Monteiro (ex-Atlético Cerrado-TO), de 24 anos, foram contratados e reforçam a equipe em 2019.
Ainda sobre a dispensa do zagueiro Rafael Araújo, o presidente Moisés Machado comentou, ao site oficial do clube, sobre o desligamento.
"Assim como contratamos é natural que se um atleta não se entrosar com a equipe e, principalmente, se não se adaptar ao que a comissão técnica exige ele será desligado contratualmente de forma profissional e amigável”.
No dia 6 de janeiro, o ASA disputa o primeiro amistoso da temporada. O duelo será contra o Confiança, em Aracaju-SE, às 15h30, no Estádio Sabino Ribeiro. A estreia no Campeonato Alagoano é contra o Murici, em Arapiraca, no dia 20 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
