[Vídeo] Itabaiana treina no CT do Cruzeiro de Arapiraca e vai enfrentar Jacyobá pela série D
O jogo está marcado para o sábado (3), às 16 horas, no estádio Coaracy da mata Fonseca
![[Vídeo] Itabaiana treina no CT do Cruzeiro de Arapiraca e vai enfrentar Jacyobá pela série D](https://img.7segundos.com.br/t5TxsRdllS_5NKZeVOiuuqc1pjE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/jaelson.jpg)
Quem treinou nesta sexta-feira (2) em Arapiraca, no Agreste do Estado, foi o time do Itabaiana. O time sergipano, comandado pelo técnico Jaelson Marcelino, enfrenta o Jacyobá de Pão de Açúcar, em jogo programado para o sábado (3), pela quarta rodada da Série D do campeonato brasileiro. O treino foi realizado no Centro de Treinamentos do Cruzeiro de Arapiraca.
O jogo entre Jacyobá e Itabaiana será realizado neste sábado (3), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No grupo 4, o Itabaiana é o terceiro colocado com cinco pontos e o Jacyobá é o lanterna com apenas um ponto.

O treinador Jaelson Marcelino conversou com a reportagem do portal 7segundos e elogiou a estrutura do Cruzeiro, que tem profissionais conhecidos a exemplo do técnico Moisés de Lima Neto e o volante Cal, recentemente contratado como consultor técnico.
Veja Vídeo
Últimas notícias

STF autoriza Globo a encerrar afiliação com TV Gazeta de Alagoas

Vacinação antirrábica acontece neste sábado (27) em Girau do Ponciano

Renan Filho anuncia R$ 41 milhões para a nova BR-349 em Alagoas e vistoria obras da ponte Penedo

Suspeito de envolvimento em ataque a escola no Ceará é preso

Incêndio destrói cômodo de residência no Trapiche da Barra, em Maceió

JHC participa de encerramento do 2º Fest Sport e ressalta crescimento da educação em tempo integral
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
