ASA terá desfalque para confronto contra o CEO
Volante Dinda, com lesão no tornozelo, deve desfalcar a equipe em jogo decisivo

O ASA segue a sua preparação contra o jogo do CEO. A partida pode deixar o Alvinegro na zona de classificação para as semifinais da competição, mas o técnico Ademir Fonseca deverá ter um desfalque: o volante Dinda. O jogador trata de um torção no tornozelo direito. O atleta sofreu a lesão na partida contra o Aliança, no último sábado, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano.
Além de Dinda, Juninho, que se recupera de um entorse no tornozelo direito, e Denison Guzman, que fraturou o quinto metatarso do pé direito, seguem em fase final de tratamento no Departamento Médico.
A tendência é que Ademir mantenha a base do último jogo e começar a partida com: Dida; Lázaro, Caique, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Jhonnattan e Carlos Magno; Gabriel, Daivison e Vinícius.
Veja também
Últimas notícias

Pela primeira vez, mulheres lideram chapa à presidência da Advocacia Trabalhista em AL

Show de Prêmios e oito atrações musicais: Cavalgada dos Pais acontece neste domingo (10) em Traipu

MP Eleitoral aciona Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada para 2026

Adolescente é apreendido após assassinato e série crimes no Sertão de AL

Com ou sem JHC, PL deve lançar nome ao governo de Alagoas em 2026

Petistas sentem, mais uma vez, saudades de Arthur Lira como presidente da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
