ASA

ASA anuncia ex-jogador e ex-técnico do CRB como novo comandante da equipe

José Arnaldo Lira foi revelado no time da capital

Por 7Segundos 07/03/2022 06h06
ASA anuncia ex-jogador e ex-técnico do CRB como novo comandante da equipe
José Arnaldo Lira novo técnico do Asa - Foto: Redes Sociais

A direção do clube alvinegro arapiraquense, anunciou nas redes sociais, que o time já tem um novo técnico. O escolhido é José Arnaldo Lira revelado no CRB alagoano e que após se aposentar também já comandou o clube alvirrubro da capital.

O anúncio da contratação de Arnaldo Lira ocorreu um dia após a publicação de Nota Oficial do ASA informando o desligamento do então técnico Renatinho Potiguar, ocorrido no último sábado (05).

No currículo de treinador no novo comandante do ASA, times como Fluminense de Feira Grande, na Bahia; Internacional de Limeira, no interior paulista; e foi campeão quando esteve a frente do Bahia de Feira de Santana, em 2011.

Como jogador, foi revelado pelo CRB de Alagoas. Atuou em vários times como : Bangu-RJ, Santa Cruz-PE, Ceará-CE, Taubaté-SP, Criciúma-SC, Joinville-SC, Avaí -SC e Acadêmica de Coimba-POR.

A carreira de jogador foi encerrada em 1992 e no mesmo ano estreou como técnico do CRB.

Agora é esperar que a direção encontre soluções para os problemas denunciados pelos jogadores como atraso de salário e as péssimas condições de local para a realização dos treinos. E que  o novo técnico desperte a motivação no time para mudar o resultado das últimas duas derrotas contra o CSE durante os jogos do campeonato alagoano.