ASA

Anderson Feijão posta mensagem tranquilizando torcida por lesão em Final do Alagoano

Jogador inicia processo de recuperação

Por 7Segundos 14/04/2022 17h05 - Atualizado em 14/04/2022 19h07
Anderson Feijão posta mensagem tranquilizando torcida por lesão em Final do Alagoano
Anderson Feijão no momento em que deixava o gramado do Municipal - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

Artilheiro do ASA no Campeonato Alagoano com 6 gols marcados, o atacante Anderson Feijão postou nesta quinta-feira (14) em suas redes sociais uma mensagem tranquilizando a torcida alvinegra sobre a lesão sofrida no final do primeiro tempo da partida contra o CRB pela Final do Campeonato Alagoano.

A mensagem publicada nos stories do Instagram foi postada junto a uma foto em ambiente de hospital, da perna e do pé esquerdo do jogador enfaixados. Anderson Feijão deixou o gramado do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca sentindo muitas dores no final do primeiro tempor.

“Minha gente, obrigado a todos pelas mensagens. Mesmo após essa derrota, queria informar a todos que foi descartada, graças a Deus a fratura...” postou o jogador em seu perfil @anderson_feijao10.

Postagem de Anderson Feijão nos stories do Instagram. Foto: reprodução

Em uma outra postagem no perfil do jogador, a informação é que o atleta foi submetido ainda na noite desta quarta-feira (13) a um exame médico para detectar se houve fratura no pé esquerdo do jogador, em que o resultado do exame teria dado negativo e ainda, que o jogador daria início ao processo de recuperação. Confira a postagem:

Postagem sobre Anderson Feijão feita pelo Asazueiro. Foto: reprodução