Coruripe

Coruripe apresenta comissão técnica e elenco para temporada 2023

Amistosos contra o Lagarto de Sergipe acontece dias 23 e 30 de dezembro

Por 7segundos 13/12/2022 09h09 - Atualizado em 13/12/2022 09h09
Coruripe apresenta comissão técnica e elenco para temporada 2023
Time do Hulk praiano - Foto: Ernaldo Tavares / ASCOM - AACoruripe

O Hulk Praiano ira disputar o Campeonato Estadual e a Copa Alagoas em 2023 e o técnico Alysson Dantas já havia sido anunciado pelo Presidente Franciney Joaquim, no início do mês de novembro. De volta a Série A do Campeonato o Coruripe apresentou oficialmente sua comissão técnica e elenco na última sexta-feira (09).

Se apresentaram 22 jogadores e mais atletas poderão ser divulgados até o final desta semana. Porém, o elenco ainda não está fechado para a temporada e deverá contar com 32 atletas. 

A equipe terá quatro semanas e meia de preparação antes da estreia no Campeonato Alagoano quando o Hulk enfrentará o ASA, dia 11 de janeiro, em Arapiraca. 

Para esta preparação, duas datas foram reservadas para a realização de amistosos, dias 23 e 30 de dezembro, onde o Coruripe vai jogar contra o Lagarto de Sergipe. O primeiro jogo acontece na casa do adversário. 

Temporada 2023 

O Coruripe tem duas competições para disputar no primeiro semestre do próximo ano:  o Estadual e a Copa Alagoas. Buscar o título e conquistar vagas em competições nacionais através das duas competições são metas estabelecidas pela diretoria e comissão técnica para temporada que se inicia. 

Além da apresentação do treinador e do auxiliar técnico Sebastião Gessé outros profissionais foram apresentados: o preparador físico Eduardo Cardoso e o auxiliar Thiago Militão.

Também se apresentaram o preparador de goleiros André Godoi; o mordomo Jorge Fernando e os auxiliares de campo Martins e Gustavo integram a comissão técnica.

O clube contará ainda com os trabalhos do supervisor Herilúcio Ferreira, do coordenador de logística José Roberto Alves, do mídia digital Ernando Tavares e do assessor de imprensa Agapito Santana.