Murici e ASA ficam no empate na primeira semifinal
Com o resultado, a decisão da vaga para final do estadual fica para o jogo em Arapiraca
Tudo igual no duelo entre Murici e ASA. A primeira partida da semifinal entre os dois clubes do interior, o empate por um a um deixou a vaga para ser definida no jogo de volta, em Arapiraca. Quem vencer, se classifica. EM caso de novo empate, a decisão da vaga será na decisão por pênaltis.
O jogo
O ASA usou no primeiro tempo um de seus melhores trunfos na temporada: a bola parada. Foi com ela que Fidélis abriu o placar no segundo minuto do jogo. Anderson Feijão cobrou falta na cabeça do volante, que desviou e tirou do goleiro Alexandre.
Depois, Everton Heleno quase ampliou numa finalização de fora da área. O Murici, por sua vez, teve chances com Paulinho, Renatinho e Tauan. No último lance do primeiro tempo, no entanto, o ASA só não fez o segundo porque o VAR pegou um braço em finalização de Fidélis, aos 43 minutos.
Na volta do intervalo, o Murici veio com tudo e empatou logo no comecinho. Aos cinco minutos, numa jogada de contra ataque com Renatinho, o cruzamento da esquerda teve desvio e Palácios apareceu no meio da zaga do ASA e para igualar o marcador, de cabeça. A partir daí, o Alviverde se impôs no jogo e quase aumentou o placar aos 13 minutos: de novo Palácios, que invadiu a área alvinegra, bateu cruzado, Renan Rinaldi desviou na trave e voltou para o goleiro.
A grande chance do ASA foi aos 22, quando Anderson Feijão finalizou de fora da área e assustou o Murici. Da metade do segundo tempo em diante, as duas equipes pouco criaram e acabaram se acomodando com o empate.
Veja também
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
