ASA encara o CEO pela quarta de final da Copa Alagoas
O técnico Sidney Moraes deve ir a campo com uma equipe alternativa
Lider do grupo B na Copa Alagoas, o ASA recebe o CEO nesta quinta-feira (23), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 19h. Campeão em 2020 e 2021, o alvinegro busca seu terceiro título na competição.
Diante de seu torcedor, o ASA busca a classificação da semifinal da Copa Alagoas. De olho na final do Alagoano, o técnico alvinegro, Sidney Moraes, apesar de concentrar todo o elenco, deve ir a campo com uma equipe alternativa; Flávio, Michel, Cristian Lucca, Lídio e Alanderson, Zé Wilson, Magdiel, Esquerdinha, Didira, Chuck e Alan Leite.
Enquanto a equipe de Olho D'água das Flores deve ir a campo com; Eduardo, Pedro, Luizinho, Cézar e Chiquinho, Juninho, Rickelme, Matheus, Gilsinho, Kauan e Igor.
Já classificado para a final do Alagoano 2023, o ASA briga também pelo título da Copa Alagoas, com a chegada à final do estadual, o Gigante garantiu para a temporada 2024, vaga na série D do Brasileiro, Copa do Brasil e Pré-Copa do Nordeste.
Caso o alvinegro seja campeão da Copa Alagoas a segunda vaga de Alagoas fica com o Murici, terceiro colocado no estadual. Se o alvinegro conseguir acesso à Série C, a outra vaga fica com o Coruripe, quarto colocado no estadual.
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
