Mais dois jogadores comemoram marca de 50 jogos pelo ASA
Confira os nomes!
Mais dois jogadores do ASA comemoram, na final da Copa Alagoas, nesta quarta-feira (29), a marca de 50 jogos vestindo a camisa do GIGANTE: o volante Zé Wilson e o meia-atacante Anderson Feijão. O primeiro está em sua terceira temporada em Arapiraca, enquanto que Feijão defende as cores do Fantasma das Alagoas pelo segundo ano seguido.
Zé Wilson é natural de Pacatu, em Minas Gerais, e Anderson Feijão é de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O volante o meia serão homenageados hoje pelo ASA nesta noite. Na semana passada, o lateral-direito Michel e o zagueiro Cristian Lucca também alcançaram os mesmos números e tiveram o momento registrados pelo clube na vitória sobre o CEO, também pela Copa Alagoas.
“Estou muito feliz em poder completar 50 jogos com a camisa do ASA. É um time que sempre defendo com muito amor à camisa e procuro, também, sempre dar o máximo quando entro em campo pelo GIGANTE. Agradeço a todos pela homenagem e espero seguir por mais jogos no clube”, destacou o jogador.
Com 16 gols pelo ASA, o camisa 10 alvinegro também comenta a marca e explica qual a sensação de chegar aos 50 jogos pelo ASA.
“É maravilhoso para mim, é um sonho que realizo porque sempre almejei em marcar história em um clube, e hoje chegar à marca de 50 jogos pelo ASA, que sou grato e que mudou a minha vida, é só a realização de todos meus sonhos”, destacou Feijão.

Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
