ASA realiza preparação especial para duelo contra o Bahia de Feira
Alvinegro treinou em gramado sintético na cidade de Major Izidoro
O ASA segue realizando sua preparação para o duelo diante do Bahia de Feira no próximo sábado, às 16h, no interior baiano. E uma dificuldade extra que o Alvinegro pode enfrentar é o gramado sintético do clube baiano, que deixa o jogo mais rápido e é o oposto da grama mais alta do Fumeirão. Pensando nisso, o Alvinegro trabalha uma preparação especial para o confronto.
O Alvinegro realizou um treino na última quarta-feira (12) no Estádio Severino Rodrigues do Amaral, em Major Isidoro. O gramado do estádio onde a atividade foi realizada é sintético, para que o elenco alvinegro realizasse uma adaptação para atuar em um piso similar ao do jogo contra o Bahia de Feira.
A partida é decisiva, já que o Alvinegro pode garantir a sua classificação em caso de vitória e tropeços de Sergipe e Atlético-BA.
Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
