Flamengo: Gerson quebra silêncio sobre polêmica com Varela
Volante faz publicação no Instagram e deseja pronta recuperação ao lateral

Na última terça-feira (15), Gerson e Varela se envolveram em uma confusão, que gerou em uma agressão do volante ao lateral. Após a partida de quarta-feira (16) e com a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil garantida, o volante quebrou o silêncio sobre o ocorrido e desejou pronta recuperação ao uruguaio.
"Amigo e companheiro de trabalho, Guillermo Varela, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos e por vezes nos excedemos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!", publicou Gerson em seu Instagram.
Logo após a publicação de Gerson, Varela também se manifestou sobre o ocorrido: "Obrigado pelo apoio. Sempre tivemos uma boa amizade e os erros sempre nos ensinam, agora é recuperar e voltar melhor. Vamos com tudo!", escreveu o lateral.
RELEMBRE O CASO:
Durante os treinamentos da última terça-feira (15), no Ninho do Urubu, Varela sofreu uma falta mais dura de Gerson, e murmurou com Pablo. O Coringa questionou o motivo das reclamações, e o uruguaio não gostou. Logo após a discussão, o lateral partiu para cima do volante, que o acertou com um soco.
O golpe quebrou o nariz de Guillermo Varela, que precisou de uma simples intervenção cirúrgica para conter o sangramento. Mesmo machucado, o lateral quis jogar contra o Grêmio e atuou 'no sacrifício'. No entanto, o uruguaio sentiu durante a partida, e foi constatada uma lesão no ligamento do joelho direito.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
