Flamengo: Gerson quebra silêncio sobre polêmica com Varela
Volante faz publicação no Instagram e deseja pronta recuperação ao lateral

Na última terça-feira (15), Gerson e Varela se envolveram em uma confusão, que gerou em uma agressão do volante ao lateral. Após a partida de quarta-feira (16) e com a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil garantida, o volante quebrou o silêncio sobre o ocorrido e desejou pronta recuperação ao uruguaio.
"Amigo e companheiro de trabalho, Guillermo Varela, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos e por vezes nos excedemos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!", publicou Gerson em seu Instagram.
Logo após a publicação de Gerson, Varela também se manifestou sobre o ocorrido: "Obrigado pelo apoio. Sempre tivemos uma boa amizade e os erros sempre nos ensinam, agora é recuperar e voltar melhor. Vamos com tudo!", escreveu o lateral.
RELEMBRE O CASO:
Durante os treinamentos da última terça-feira (15), no Ninho do Urubu, Varela sofreu uma falta mais dura de Gerson, e murmurou com Pablo. O Coringa questionou o motivo das reclamações, e o uruguaio não gostou. Logo após a discussão, o lateral partiu para cima do volante, que o acertou com um soco.
O golpe quebrou o nariz de Guillermo Varela, que precisou de uma simples intervenção cirúrgica para conter o sangramento. Mesmo machucado, o lateral quis jogar contra o Grêmio e atuou 'no sacrifício'. No entanto, o uruguaio sentiu durante a partida, e foi constatada uma lesão no ligamento do joelho direito.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários

Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na AL-220, em Arapiraca

Homem sofre mal súbito no Trapiche da Barra e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
