ASA fut7 é finalista da taça Alagoas 2023 de futebol 7
                            A equipe do ASA de Fut7 é finalista da Taça Alagoas de 2023, após vencer, nos pênaltis, o TS/Cruzeiro, no último Sábado (12). Com a vitória, o ASA Fut7 vai encarar na final a equipe do Traipu, decisão marcada para setembro. 
Após a primeira fase da competição, o GIGANTE cresceu  e conseguiu a vaga na grande decisão. A campanha do gigante na competição foi marcada por 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com 16 gols feitos e 14 sofridos. 
Crescimento - O ASA Fut7 vem crescendo cada vez mais na modalidade: a equipe chegou a disputar três competições ao mesmo tempo, e conseguiu o terceiro lugar da Copa Sesc Arapiraca, além de disputar o Alagoano da Série A da modalidade, estando no G4 da competição.
ASA Fut7 é uma das principais equipes do esporte: nesta temporada, o GIGANTE já disputou 5 competições, que foram a Taça Arapiraca, sendo elimando nas quartas de final; Taça Governador, parando na semifinal; Copa Sesc, ficando com o terceiro lugar; atualmente, o ASA Fut7 está na final da Taça Alagoas e o Alagoano Série A, competição ainda em andamento.
Últimas notícias
            Cadeirante cai ao gravar vídeo denunciando problema no elevador do ônibus em Maceió
            Marina Sena diverte público ao lembrar sonho de infância: ‘Queria vender coco na praia de Maceió
            Réus são condenados a mais de 20 anos por matar homem após discussão por bebida alcoólica
Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
            Governo pagou quase R$ 1,5 trilhão em auxílios sociais desde a pandemia
            Homem condenado por estuprar adolescente no Benedito Bentes é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		