ASA fica no empate fora de casa contra a Juazeirense
Alvinegro deixou escapar uma vitória importante jogando no interior baiano
O ASA não conseguiu segurar a vitória e acabou empatando com a Juazeirense pela quinta rodada da Série D. O Alvinegro saiu na frente, com gol de Bruno Menezes, mas Zé Romário igualou para os donos da casa. Com o resultado, o ASA se isolou momentaneamente na liderança do grupo, com 11 pontos.
O jogo
Juazeirense e ASA fizeram um primeiro tempo sem muitas chances de gol. A equipe baiana até começou pressionando e mandou uma bola no travessão aos três minutos. O time alagoano não levou perigo contra o goleiro Jaílson. Os baianos ainda assustaram o goleiro Bruno, que fez uma grande defesa aos 34' numa cabeçada do zagueiro Zé Romário.
O segundo tempo começou movimentado. Logo aos 3 minutos, Bruno Menezes marcou para o Alvinegro, que saiu na frente.
Mas a vantagem não durou muito, já que aos 6, quando o torcedor Alvinegro ainda celebrava o primeiro gol, Zé Romário, de cabeça, igualou para os donos da casa.
Ainda que tenha tido mais volume, o ASA pouco produziu no restante do jogo, que acabou na igualdade.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
