ASA pode ter mudança no ataque para encarar o Retrô
Júnior Viçosa pode perder a posição para João Cabral

O ASA segue se preparando para o duelo importante diante do Retrô. Jogando em casa, o Alvinegro quer manter os 100% de aproveitamento como mandante e seguir no topo da tabela. Para isso, o técnico Rodrigo Fonseca pode fazer uma alteração no setor ofensivo.
Júnior Viçosa, que vem sendo titular nos últimos jogos, pode perder a vaga para João Cabral, que tem se destacado quando tem oportunidade.
No mais, a tendência é que o treinador mantenha a base dos últimos jogos, com um detalhe: o retorno do zagueiro Roni Lobo. Com isso, o time titular Alvinegro deve começar com: Bruno; Paulinho, Hítalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel; Allef, Bruno Menezes, Wescley e Didira; Grafite e Júnior Viçosa (João Cabral).
O Fantasma é o vice-líder do Grupo A4 da Série D, com 11 pontos. A equipe do Retrô tem sete e ocupa a quarta colocação.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
