CSE vence o ASA em clássico do interior
Resultado deixa o Tricolorido na vice liderança do grupo; Alvinegro fica em situação complicada
No clássico decisivo pela Série D, deu CSE. O Tricolorido foi até Arapiraca e arrancou os 3 pontos com uma vitória por 2 a 1. Com o resultado, o CSE chegou aos 18 pontos e assumiu a vice liderança do grupo 4. Com 15 pontos, o ASA caiu para a 6° posição.
O jogo
O CSE foi mais competente em Arapiraca. Soube fechar os espaços do ASA, e abriu o placar com um golaço aos 14 minutos. Edinho bateu falta curta e Luiz Fernando acertou um chutaço para marcar. O Alvinegro ainda teve forças para empatar, com Didira, aos 46 minutos, e animou a torcida.
Na etapa final, o meio-campista Felipe, do CSE, deu uma forte entrada em Wescley e foi expulso aos quatro minutos. O ASA não soube aproveitar a vantagem e ainda sofreu o segundo gol na sequência, aos cinco, marcado também por Luiz Fernando. Perdendo, o Alvinegro se lançou ao ataque, teve um gol anulado de Júnior Viçosa, aos 20, e colocou Pedro para trabalhar duas vezes, em finalizações de João Cabral e Anderson Feijão.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
