Futebol Alagoano

[Áudio] Em briga pelo comando do CSE, vazamento de conversa compromete atual presidente do time

Gravação de telefonema fala sobre suposta divisão de receita do time

Por 7Segundos 19/11/2024 11h11 - Atualizado em 19/11/2024 11h11
[Áudio] Em briga pelo comando do CSE, vazamento de conversa compromete atual presidente do time
CSE - Foto: Reprodução

A briga pelo comando do CSE para o biênio 2025/2026 vai ficar marcada na história do time. A disputa entre o atual presidente José Barbosa e o ex-vereador Carlos Guruba é marcada por discussões acaloradas e bastidores que se tornaram ainda mais tensos após o vazamento de um áudio que supostamente fala sobre a divisão de dinheiro do tricolor entre os atuais dirigentes.

O áudio é de uma conversa entre José Barbosa e o ex-vice presidente Adraílton Bernardo, que menciona também o atual tesoureiro do clube, José Alves [ouça na íntegra ao final da matéria].

"Eu tentando ver essa situação aqui de uma outra forma, para não complicar, rapaz, aí tu chega na casa do Tonho e diz: aqueles R$ 2 mil era para mim, para ele e para Zé Alves [palavras de baixo calão]. Se fosse para dizer, eu tinha dito lá, no momento da confusão. Aí tu chega lá para o cara e vai dizer que o dinheiro era dividido para nós três. Cara você não tem cabeça. O que nós tínhamos combinado, quando saísse uma renda boa, eu dava R$ 1 mil a cada um aí você vai com essa conversa e fala que o dinheiro era para nós três. Tu se suja pelas suas próprias mãos [palavrão]" afirma o áudio atribuído a José Barbosa.

"Estavam só me acusando aí na hora eu me aperreei, aí falei o que não devia. Foi na hora do aperreio", responde Adraílton.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do CSE na tarde de segunda-feira (18) e só na manhã desta terça informou que o assunto deve ser tratado com o setor jurídico do clube. Até o fechamento da matéria, o advogado responsável não havia respondido as mensagens da redação. A matéria será atualizada assim que houver uma resposta.