ASA e CRB empatam sem gols em clássico pelo Campeonato Alagoano
Resultado deixa ASA em situação complicada, enquanto CRB estreia na temporada com um ponto
ASA e CRB empataram por 0 a 0 na noite desta quinta-feira (16), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O confronto teve momentos de emoção, como o gol anulado do atacante Júnior Viçosa, que estava em posição de impedimento, mas terminou sem alteração no placar.
Para o ASA, o empate em casa representou mais um tropeço na competição. O time alvinegro ainda não venceu no campeonato e acumula dois empates sem gols, sendo o anterior contra o Coruripe. O resultado manteve a equipe fora do G4, com apenas dois pontos somados.
Já o CRB fez sua estreia na temporada, após não disputar a primeira rodada devido à desistência do Igaci. Com o ponto conquistado, o Galo chegou a quatro e ocupa a terceira posição na tabela, atrás apenas de CSA e Penedense, que somam seis pontos cada.
O Campeonato Alagoano segue com disputas acirradas pela classificação às fases finais. Enquanto o CRB busca ritmo após o início tardio, o ASA precisa reagir rapidamente para não se distanciar dos líderes.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Paulinho da Viola, gastronomia e muito mais: Vamos Subir a Serra chega a sua 9ª edição
Sinteal repudia ataque a tiros contra escola indígena em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
