ASA vai enfrentar Atlético-GO pela Copa do Brasil 2025
Sorteio dos confrontos foi realizado pela CBF na tarde desta sexta (07)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou a na tarde desta sexta-feira (07) o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. O sorteio, que costuma ser feito na sede da confederação, desta vez foi realizado em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O ASA de Arapiraca vai enfrentar o Atlético-GO como mandante. As duas equipes estão na Chave 01 da competição, que conta também com o confronto entre Jequié-BA x Retrô-PE.
Já o CSE caiu na Chave 04 e vai enfrentar o Tombense-MG. O outro confronto da chave 04 será entre Humaitá (AC) x Operário (PR).
Nesta fase inicial, 80 times de diversas regiões do país se dividiram em oito potes, com 10 equipes cada. Outros 12 clubes só entram na terceira etapa, garantidas por desempenho em 2024. São eles: Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Inter, Fortaleza, Cruzeiro, CRB, Bahia e Paysandu.
Datas/1ª fase
Os jogos da primeira fase da Copa do Brasil irão ocorrer nas semanas de 19 e 26 de fevereiro, com os vencedores avançando para enfrentar os grandes nomes do futebol brasileiro. A Copa do Brasil consolida-se, assim, como uma das principais portas de acesso a competições continentais e a cifras milionárias.
Mudanças/Regulamento
Este ano, a competição traz mudanças significativas. Agora, há o fim da vantagem do empate para visitantes. Caso o jogo único das duas primeiras fases termine igualado, a classificação será decidida nos pênaltis. E o Mando de campo será do clube com pior posição no Ranking da CBF, priorizando equipes menores.
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
