[Vídeo] 1ª Copa Taekwondo Arapiraca está com inscrições abertas até 28 de fevereiro
Competição será realizada no dia 9 de março no ginásio do Caeti, no clube do Servidor
A cidade de Arapiraca será sede pela primeira vez de uma competição de taekwondo. Trata-se da 1ª Copa Arapiraca de Taekwondo, marcada para o dia 9 de março no ginásio do Caeti (Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral), onde fica o Clube do Servidor, às margens da AL-110, no sentido do município de Taquarana.
A competição está sendo organizada pela Federação Alagoana de Taekwondo (FAT) e Academia Black Belt, filiada à Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) com apoio da Secretaria de Esporte de Arapiraca.
Em entrevista ao 7Segundos, o professor e atleta de taekwondo, Uzie Barbosa, 24 anos, explicou que o objetivo é divulgar ainda mais o esporte na região e com isso, atrair novos competidores.
As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro pelo seguinte endereço no Instagram: @taekwondoarapiraca.

Através do mesmo perfil os interessados podem obter mais informações sobre o evento. Empresas Interessadas em patrocinar a 1ª Copa Taekwondo Arapiraca também podem entrar em contato com a organização pelo mesmo endereço no Instagram.
A expectativa é que a competição possa reunir até 100 atletas de taekwondo, esporte olímpico de origem coreana que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil.
Saiba mais detalhes na entrevista com o professor e atleta de taekwondo, Uzie Barbosa, acessando o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
