[Vídeo] 1ª Copa Taekwondo Arapiraca está com inscrições abertas até 28 de fevereiro
Competição será realizada no dia 9 de março no ginásio do Caeti, no clube do Servidor
A cidade de Arapiraca será sede pela primeira vez de uma competição de taekwondo. Trata-se da 1ª Copa Arapiraca de Taekwondo, marcada para o dia 9 de março no ginásio do Caeti (Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral), onde fica o Clube do Servidor, às margens da AL-110, no sentido do município de Taquarana.
A competição está sendo organizada pela Federação Alagoana de Taekwondo (FAT) e Academia Black Belt, filiada à Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) com apoio da Secretaria de Esporte de Arapiraca.
Em entrevista ao 7Segundos, o professor e atleta de taekwondo, Uzie Barbosa, 24 anos, explicou que o objetivo é divulgar ainda mais o esporte na região e com isso, atrair novos competidores.
As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro pelo seguinte endereço no Instagram: @taekwondoarapiraca.

Através do mesmo perfil os interessados podem obter mais informações sobre o evento. Empresas Interessadas em patrocinar a 1ª Copa Taekwondo Arapiraca também podem entrar em contato com a organização pelo mesmo endereço no Instagram.
A expectativa é que a competição possa reunir até 100 atletas de taekwondo, esporte olímpico de origem coreana que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil.
Saiba mais detalhes na entrevista com o professor e atleta de taekwondo, Uzie Barbosa, acessando o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
