ASA e Penedense empatam em amistoso preparatório para a Série D
O duelo serviu como termômetro para a estreia de ambos na Série D, marcada para o próximo sábado, dia 13 de abril
ASA e Penedense se enfrentaram na tarde deste sábado (6) em um amistoso de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi realizado no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, e terminou empatado sem gols.
No primeiro tempo, as duas equipes escalaram suas formações principais, mas os técnicos aproveitaram a segunda etapa para testar variações táticas e dar ritmo a outros atletas, promovendo várias substituições ao longo do jogo.
O duelo serviu como termômetro para a estreia de ambos na Série D, marcada para o próximo sábado, dia 13 de abril.
O Penedense inicia sua caminhada enfrentando o Barcelona de Ilhéus, novamente no Estádio Alfredo Leahy. Já o ASA estreia fora de casa, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Homens descem de carro e atiram contra grupo no bairro Chã da Jaqueira
Usina Capricho, de Cajueiro, tem precatórios ligados ao Banco Master cancelados
[Vídeo] Dia do Sorvete: sabores tradicionais e criações regionais conquistam os alagoanos
Professor e executivo alagoano é escolhido para Curadoria do BrasilGov Summit 2027
Antonio e Nivaldo Albuquerque são recebidos com festa em Maravilha
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
