CSE denuncia corte de energia nas dependências do Estádio Juca Sampaio
Departamento jurídico do clube foi acionado e já iniciou as providências legais
O Clube Sociedade Esportiva (CSE) manifestou, nesta quinta-feira (10), repúdio a uma ação considerada "arbitrária" realizada pelo administrador do Estádio Municipal Juca Sampaio, com autorização da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios. A ação resultou no desligamento da energia elétrica das dependências do estádio e dos alojamentos, afetando diretamente os atletas e a estrutura do clube.
De acordo com a nota oficial do CSE, o desligamento da energia teve como objetivo forçar a saída dos atletas que ainda estavam no local e impedi-los de realizar suas refeições, as quais estavam devidamente armazenadas nas dependências do clube. O clube ainda ressaltou que o estádio abriga não apenas os profissionais, mas também a alimentação da categoria de base, já comprada e com data marcada para a apresentação dos novos atletas no dia 21 de maio.
Além disso, a nota mencionou que o estádio contém diversos bens patrimoniais do clube, como aparelhos de ar-condicionado, geladeiras, televisores e camas, equipamentos essenciais para o funcionamento da instituição.
Em sua manifestação, o CSE classificou a medida como "desumana, covarde e desrespeitosa", apontando que o estádio é um patrimônio do povo palmeirense e não deve ser utilizado como ferramenta de pressão ou retaliação.
O departamento jurídico do clube foi acionado e já iniciou as providências legais para garantir os direitos do CSE e de seus funcionários. O clube também reafirmou seu compromisso em seguir firme na defesa da sua instituição e ao lado de seus torcedores.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
