CSE denuncia corte de energia nas dependências do Estádio Juca Sampaio
Departamento jurídico do clube foi acionado e já iniciou as providências legais
O Clube Sociedade Esportiva (CSE) manifestou, nesta quinta-feira (10), repúdio a uma ação considerada "arbitrária" realizada pelo administrador do Estádio Municipal Juca Sampaio, com autorização da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios. A ação resultou no desligamento da energia elétrica das dependências do estádio e dos alojamentos, afetando diretamente os atletas e a estrutura do clube.
De acordo com a nota oficial do CSE, o desligamento da energia teve como objetivo forçar a saída dos atletas que ainda estavam no local e impedi-los de realizar suas refeições, as quais estavam devidamente armazenadas nas dependências do clube. O clube ainda ressaltou que o estádio abriga não apenas os profissionais, mas também a alimentação da categoria de base, já comprada e com data marcada para a apresentação dos novos atletas no dia 21 de maio.
Além disso, a nota mencionou que o estádio contém diversos bens patrimoniais do clube, como aparelhos de ar-condicionado, geladeiras, televisores e camas, equipamentos essenciais para o funcionamento da instituição.
Em sua manifestação, o CSE classificou a medida como "desumana, covarde e desrespeitosa", apontando que o estádio é um patrimônio do povo palmeirense e não deve ser utilizado como ferramenta de pressão ou retaliação.
O departamento jurídico do clube foi acionado e já iniciou as providências legais para garantir os direitos do CSE e de seus funcionários. O clube também reafirmou seu compromisso em seguir firme na defesa da sua instituição e ao lado de seus torcedores.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
